Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 5 de março de 2016


Elegância dos anos 50



Uma das imagens que ficou gravada em minha memória foi da elegância das mulheres da década de 50, 60. O figurino realmente tinha muita classe, inclusive na cozinha. Os aventais eram um complemento da roupa, não somente para protegê-la dos respingos dos alimentos, deixando-as graciosas na tarefa de cozinhar.
Tudo muito poético e bonito, mas hoje...


Sem tempo para cozinhar, mas mesmo assim bonita!






Combinando na cozinha.

Com o sucesso dos Master Chefs mirim esse conjunto ficou perfeito para a mamãe e para a filhinha. E são dupla face.








Lado B dos aventais "Combinando na cozinha"










Azul marinho com composição de estampas com limões,  e ainda tem o lado B porque é dupla face, adorei!








Que tal o lado B, gostou?








No capricho, uma composição verde e marrom. Essa estampa de bules e xícaras ficou demais!








Delicadíssimo o lado B, do modelo anterior.









Festival de cupcakes, esse está de arrasar. O lado B é em poá com detalhes do cupcakes.









Floral marinho com vermelho que contrastam combinando perfeitamente.









Olha só o lado B, entrando com tecido xadrez para inovar.


Agora é só ir para a cozinha e arrasar no cardápio, Bom apetite!







Nenhum comentário:

Postar um comentário