Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016


Boa Noite gente bonita!






O mundo dos tecidos realmente é muito fascinante e com os retalhinhos podemos montar um padrão novo criando peças exclusivas. Alguns artigos  na internet trazem dicas de como combinar cores e formar contrastes interessantes juntando pedacinhos de tecidos e no final o efeito é surpreendente!



Continuando a postagem anterior outras lixeirinhas para carro, modelo que tem lugar para o celular ou óculos, bloquinho de anotações e caneta. lindo e útil.





1





2





3






4






5






6





7












    

Nenhum comentário:

Postar um comentário